SUZANO - Fone: (11) 4751-9657 | MOGI DAS CRUZES - Fone: (11) 3996-7297 | GUARULHOS - Fone: (11) 2304-7702

PARA QUE SERVE O LAUDO CAUTELAR?

 

Anteriormente, falamos sobre o que é a vistoria ou laudo cautelar e suas implicações no cotidiano. Mas para que serve o laudo cautelar? Ao comprar ou vender um automóvel, é necessário que o carro passe por essa perícia e, então, obtenha um relatório completo de suas condições. Esse alerta é muito importante para evitar surpresas desagradáveis quando você decidir comprar um veículo seminovo ou usado, ou até mesmo para atestar as boas condições na hora de vender, deixando mais confiável para o comprador.

 

Os laudos são feitos por empresas autorizadas pelo DETRAN e avaliam desde o maquinário até os documentos. Ele serve para deixar o veículo em conformidade com as exigências das leis de trânsito brasileiras, garantindo segurança e evitando problemas. Ter uma documentação irregular e defeitos no automóvel gera um enorme risco para a vida das pessoas, porque essa falta de atenção e cuidado pode provocar graves acidentes. Inclusive, muitas seguradoras exigem esse laudo para analisarem melhor os detalhes do seguro, porque, dependendo do histórico do carro, o valor do plano ou da franquia pode mudar.

 

Desta forma, comprovar a real situação de determinado veículo é muito importante para não errar quando quiser adquiri-lo ou vendê-lo. O famoso laudo cautelar é um procedimento que não pode ser deixado de lado, você precisa se certificar do bom uso do carro e garantir que tudo esteja dentro dos conformes. A segurança é primordial quando se trata de ruas e estradas. Portanto, garanta seu laudo cautelar conosco, aqui você está em ótimas mãos!

Laudos Cautelar é com o Grupo LFA Vistoria Veicular. Unidades em Suzano, Mogi das Cruzes e no Centro de Guarulhos, no Poupatempo.

Tudo que você pode encontrar quando busca o Grupo LFA: laudo cautelar centro, vistoria sp, vistoria detran guarulhos, laudo veicular centro, vistoria cautelar centro.

2019-07-30T12:52:25+00:00

Deixe um comentário