SUZANO - Fone: (11) 4751-9657 | MOGI DAS CRUZES - Fone: (11) 3996-7297 | GUARULHOS - Fone: (11) 2304-7702

NÃO TROQUE DE CARRO SEM FAZER UMA VISTORIA CAUTELAR!

 

As férias chegaram e muitas pessoas já estão escolhendo um destino para passar as festividades. Com isso, as estradas ficam cheias e torna-se cada vez mais perigoso viajar sem uma checagem geral do veículo, principalmente se for um seminovo ou usado que acabou de ser adquirido. Se você está pensando em trocar de carro, sobretudo para uma viagem, aposte na vistoria cautelar.

 

Garantir a procedência e o bom estado de uso do automóvel é essencial para saber se ele cumpre com suas exigências e você não está sendo enganado em sua compra. A vistoria cautelar analisa os documentos, o histórico do veículo, as pendências jurídicas e a parte mecânica. Essa avaliação descobre o passado do carro e ajuda a prevenir problemas maiores, como, por exemplo, acabar adquirindo um que esteja sinistrado, adulterado, clonado ou com dívidas em aberto.

 

Antes de trocar o seu carro e pegar estrada, garanta que ele não seja uma fraude e um risco para a vida de todos, inclusive a sua e a de sua família. Ao realizar a vistoria cautelar, você obtém uma garantia para problemas legais que podem vir a ocorrer e um seguro de responsabilidade civil, sem falar que, conhecendo o verdadeiro estado do veículo, a segurança é muito maior. Outra vantagem que pode ser citada é a facilidade na aceitação do carro por uma seguradora, porque um laudo cautelar positivo ajuda na hora da contratação do seguro auto.

 

Não troque de carro antes de fazer uma vistoria cautelar! São muitas as vantagens deste serviço e os benefícios valem a pena. Não deixe para depois, aproveite que o fim de ano está sendo planejado e esteja em conformidade com as leis de trânsito em seu trajeto de viagem. A vistoria cautelar é muito importante e não pode ser escanteada. Faça já a sua!
2019-01-07T09:49:51+00:00

Deixe um comentário